José Aldo não fica no Palmeiras

José Aldo não fica no Palmeiras

Agora é oficial. O meia José Aldo não será jogador do Palmeiras.

A notícia foi confirmada pelo empresário do atleta em contato com o Base Palmeiras. Segundo Sandro Zardo, a família do jogador não aceitou a proposta do Palmeiras e decidiu procurar novos ares.

Jorge Nicola já havia noticiado no início da semana que a saída de José Aldo do Palmeiras era iminente. Clubes como Corinthians, Santos e Internacional já estavam abrindo negociações.

José Aldo se despediu do Palmeiras em suas redes sociais ao longo da tarde de hoje, 10 de março.

José Aldo despedida Palmeiras

 

José Aldo chegou ao Palmeiras em 2015, vindo por empréstimo do Guarani de Palhoça – SC. O Verdão tinha um acordo de compra com valor estipulado, mas não conseguir acertar as questões contratuais com o empresário e familiares do jogador.

José Aldo atingiu maior destaque no clube no último ano, quando foi um dos líderes do clube na conquista do Campeonato Paulista Sub-20 e do vice-campeonato da Taça RS. Aldo, inclusive, foi eleito o melhor jogador do torneio.

Com moral, José Aldo foi camisa 10, titular e capitão da equipe da Copa São Paulo em 2018. O clube esperava renovar com o atleta, tanto que até hoje não havia tirado o jogador da página de elenco do time Sub-20.

O provável destino de José Aldo é o Internacional de Porto Alegre.

 

Deixe uma resposta