• Home
  • /
  • Por onde anda
  • /
  • Boletim dos emprestados – Estreia de Maílton e gols de Gabriel Barbosa

Boletim dos emprestados – Estreia de Maílton e gols de Gabriel Barbosa

O boletim dos emprestados apresenta informações sobre o desempenho dos atletas das categorias de base em seus atuais clubes.

Confira o desempenho dos atletas da base do Palmeiras nas semana de 09 a 15 de março. 

Destaques: A elogiada estreia de Maílton no Santa Cruz e mais dois gols na conta de Gabriel Barbosa pela SPAL.

Goleiro

Vinicius (Ponte Preta):

Vinicius é o 2º goleiro da Ponte Preta e tem frequentado o banco  em março após se recuperar de uma cirurgia no quadril. O jogador, que ainda não estreou,  viu seu concorrente Ivan defender o pênalti que assegurou a classificação da Macaca para a próxima fase da Copa do Brasil.

Augusto (Santa Cruz):

Augusto é titular absoluto do Santa nesse início de ano. O zagueiro participou da classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste no sábado (10). Augusto também esteve presente na derrota por 3×0 sofrida pelo Sport, com o resultado, o Santa está eliminado do Campeonato Pernambucano.

Nathan  (Servette):

Nathan segue titular absoluto do Servette pela 2ª divisão da Suíça. Ele atuou no empate contra o FC Wohlen. O Servette é o segundo colocado da liga.

Guilherme (Luverdense):

Não temos informação sobre a participação do atleta na última semana. Caso tenha informações, mande para a gente aqui pelos comentários.

João Pedro (Bahia):

João Pedro sentiu dores no joelho no início do mês e ainda está indisponível.

Maílton (Santa Cruz):

Maílton fez não apenas seu primeiro jogo pelo Santa Cruz, como estreou como profissional em um jogo oficial. O lateral foi muito elogiado nas redes sociais por torcedores do clube no empate em 1×1 com o CRB. Maílton não foi inscrito a tempo do estadual, por isso, não atuou com na goleada sofrida para o Sport.

Leia também: A estreia de Maílton no Santa Cruz.

Lucas Taylor (Botafogo – SP):

Lucas Taylor foi novamente titular do Botafogo – SP contra o Corinthians, em Itaquera. Ele tem atuado como um meia/ponta aberto pela direita. Taylor não pôde impedir a derrota por 2×0 do time de Ribeirão Preto, que agora se prepara para as quartas do Paulistão contra o Santos.

Taylor ultrapassou os 700 minutos jogadores no Campeonato Paulista.

Daniel (Votuporanguense ):

O volante/meia Daniel entrou apenas nos acréscimos do 2º tempo na vitória por 3×1 contra o Oeste.

Juninho (Ituano):

Juninho não participou do jogo do Ituano contra o Palmeiras por questões contratuais. Juninho, de qualquer forma, foi pouco utilizado pelo time de Itu, somando apenas 63 minutos disputados em 4 jogos.

Matheus Sales (América – MG):

Matheus Sales foi titular na partida do América contra o Vila Nova – MG. O técnico Enderson Moreira  escalou time misto para a partida.

Renato (Paysandu):

Renato entrou no 2º tempo da derrota para o Remo, pelo Campeonato Paraense. No meio da semana, o volante foi titular pela Copa Verde e participou com um assistência da goleada por 4×2 contra o Santos – AP.

 

Vitinho (Barcelona)

Vitinho assistiu do banco o empate por 2 a 2 entre o Barcelona B e o Numancia, pela Segunda Divisão da Espanha. O meia estava há um tempo sem ser relacionado para partidas da equipe.

Gabriel Barbosa (SPAL):

Gabriel Barbosa marcou mais dois gols pela SPAL essa semana. Com isso, chegou ao 5º em 16 jogos pelo Campeonato Primavera. O atacante também marcou pela Copa Viareggio, o primeiro gol em 2 jogos pelo torneio.

Leia também: Gabriel Barbosa Avelino, do Palmeiras para a Itália.

 

Gabriel Leite (Guarani):

Gabriel Leite não vem sendo relacionado para os jogos do Guarani. O bugre segue na liderança da série A2 paulista, visando o acesso para a primeira divisão do estadual.

Kauê (Linense):

Kauê foi titular no empate com o Mirassol que resultou no rebaixamento da equipe de Lins. Ao longo do Campeonato, Kauê atuou em 10 jogos, normalmente vindo do banco.

 

Quer saber mais sobre os contratos e validade dos empréstimos? Acesse: Jogadores da base do Palmeiras emprestados
Você tem mais informações sobre esses atletas? Deixe nos comentários!

Deixe uma resposta