• Home
  • /
  • Elenco
  • /
  • TOP 5 Gols Gabriel Jesus – Gols Importantes
Gabriel Jesus - Gols mais Importantes pelo Palmeiras

TOP 5 Gols Gabriel Jesus – Gols Importantes

Gabriel Jesus é a grande revelação do Palmeiras nos últimos anos. Em um clube que passou muito tempo sem revelar jogadores com muito destaque, Jesus é quase um símbolo da mudança do Palmeiras nos últimos anos.

Todo palmeirense tem orgulho do Gabriel e pôde acompanhar a acensão meteórica do garoto do Jardim Peri. Foram 28 gols e 2 títulos nacionais em 85 jogos. O atacante também foi Campeão Olímpico e assumiu a 9 titular da Seleção ainda vestindo a nossa camisa.

Entre os dois anos que atuou pelo time profissional, separamos 5 gols importantes de Gabriel Jesus que simbolizam seu rápido desenvolvimento. Os gols não são necessariamente os mais bonitos, mas os que consideramos mais fundamentais para a carreira dele e para o sucesso do Palmeiras.

TOP 5 – Gols Importantes de Gabriel Jesus

 

5º – O primeiro a gente não esquece

Não tem como deixar o primeiro gol de fora. Gabriel Jesus estava no profissional há alguns jogos, a torcida o adorava e sempre pedia sua entrada para o técnico Oswaldo de Oliveira. No entanto, Gabriel se sentia pressionado para marcar como profissional após ter atuado em 9 partidas.

No seu 10º jogo, dia 15 de julho de 2015, finalmente, saiu o aguardado gol! E não foi em um jogo fácil. O time misto do Palmeiras estava com dificuldade para bater o Asa pela Copa do Brasil, em Londrina. Gabriel Jesus foi decisivo para dar tranquilidade para o jogo de volta.

 

4º – Gol de craque

Quem não se empolgou com aquele gol contra o Cruzeiro? Gabriel Jesus já havia marcado um belo gol naquela partida, mas a velocidade e o drible em um goleiro tão experiente como o Fabio, encantou a todos. Foi a consolidação que estávamos com uma grande joia do futebol.

 

3º – Libertadores

Libertadores é um campeonato diferente. Pegado, intenso, pressão emocional grande devido à obsessão da torcida, etc. Estrear com 18 anos não deve ser fácil, mas quando se é craque, não tem tanto stress…

Gabriel Jesus marcou logo em sua primeira partida internacional, fora de casa, contra o River do Uruguai. Gabriel ainda marcou gols importantes contra o Nacional e o Rosário Central.

 

2º – Liderança

Gabriel Jesus foi fundamental para manter o Flamengo só no cheirinho. Após voltar da Seleção Olímpica com o ouro, o atacante teve uma nova missão. Impedir que o time carioca passasse o Palmeiras na classificação do Campeonato Brasileiro.

Um chute que entrou perfeitamente no canto do goleiro e garantiu o empate do Verdão. Com o resultado, mantivemos a ponta do torneio e seguimos fortes rumo ao título.

 

1º – Quase Título

Nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro o Palmeiras teve algumas pedreiras. O time do Galo era fortíssimo no Horto e Gabriel Jesus estava com um jejum de gols.

Mas o garoto é acostumado a se superar. E se os críticos querem falar de não fazer gols em clássicos, este, o contra o Flamengo e tantos outros que não couberam nessa lista, valeram muito mais que uma vitória em um rival regional. Gabriel Jesus abriu caminho para o título do Campeonato Brasileiro que não vinha há 22 nos.

O empate com o Galo no horto tirou de vez os mineiros da disputa e deu confiança para os jogos restantes.

 

Estes são os 5 gols mais importantes do Gabriel Jesus pelo Palmeiras, na nossa opinião. E os seus? Discorda de algum? Acrescentaria outro? Deixe nos comentários!

 

 

 

Deixe uma resposta