• Home
  • /
  • Elenco
  • /
  • Vitinho volta ao Palmeiras após a Copa
Vitinho de volta ao Palmeiras

Vitinho volta ao Palmeiras após a Copa

O meio campo Vitinho será reintegrado ao elenco principal do Palmeiras após a Copa do Mundo. O meia já está relacionado para a viagem do clube pela América Central.

Vitinho passou a temporada 2017/2018 emprestado ao Barcelona B, disputando a Série B do Campeonato Espanhol, a chamada La Liga 2. O meia participou de 25 das 42 partidas disputadas pela equipe no torneio, somando 1.354 minutos.

Vitinho não encontrou o melhor cenário durante a temporada. A equipe do Barcelona B lutou contra o rebaixamento em boa parte do torneio, e acabou caindo para a terceira divisão. O técnico da equipe chegou a ser demitido na reta final do Campeonato após passar mais de 11 jogos sem vitória.

Jornais catalães já haviam noticiado que o Barcelona não compraria Vitinho em definitivo, mas até os últimos dias ainda estava em pauta uma possível novo empréstimo. A informação, no entanto, é que o Palmeiras não tem o interesse em uma nova liberação nestes moldes e conta com o jogador para o restante da temporada.

Vitinho também vê com bons olhos a possibilidade de atuar pelo profissional do Palmeiras com regularidade, após passar por todo processo da base Palestrina desde os 13 anos de idade.

Vitinho ainda tem poucos jogos pelo time principal do Palmeiras. Foram menos de 20 minutos em campos em 2 jogos do Campeonato Paulista de 2017 e 22 minutos em 2 jogos do Campeonato Brasileiro de 2016. Contando jogos não oficiais, o meia atuou no amistoso de início de temporada em 2017 e marcou um gol.

De volta e com mais experiência em jogos profissionais, Vitinho pode ser uma ótima opção para toda faixa de meio campo do Palmeiras. Ele pode jogar centralizado, como atuar um pouco mais aberto pelas pontas.

Veja como foi o desempenho do Vitinho no Barcelona B neste post especial: Vitinho no Barcelona B.

Lances de Vitinho no Barcelona:

 

Vitinho PalmeirasFicha técnica Vitinho

Nome: Victor Hugo Santana Carvalho

Nascimento: 24/03/1998

Origem: São Paulo – SP

Chegou ao Palmeiras: 2011

Validade do contrato com o Palmeiras: maio/ 2021

 

Deixe uma resposta