Palmeiras vence Santo André Paulista Sub-20

Palmeiras vence o Santo André pelo Paulista Sub-20

Na tarde de sábado, os garotos do Palmeiras Sub-20 derrotaram o Santo André por 4 a 2 e mantiveram 100% de aproveitamento na 3ª fase do Campeonato Paulista.

Em jogo realizado no CT da base, o Verdão chegou aos 6 pontos em dois jogos disputados, mas segue na segunda colocação devido a critérios de desempate na disputa com a Ponte Preta, adversária do próximo jogo.

Apesar do placar parecer elástico, o jogo foi extremamente disputado. O Santo André saiu na frente ainda no primeiro tempo. Logo antes do intervalo, o Palmeiras marcou dois gols relâmpagos dos Matheus Neris e Rocha para conseguir a virada.

O Santo André ainda conseguiu empatar a partida aos 7 minutos. O Palmeiras voltou a frente do placar com gol de Aníbal. No último minuto, Alan fez o gol que sacramentou a vitória alviverde.

O Palmeiras volta a campo pelo Paulista Sub-20 no dia 22 de setembro, contra a Ponte Preta. O jogo será realizado as 15h00 no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.

 

Ficha de  Palmeiras 4 X 2 Santo André (22ª rodada Campeonato Paulista Sub-20)

15h00 – Palmeiras 4 x 2 Santo André
Local: CT Palmeiras II

Gols de Matheus Neris, Matheus Rocha, Aníbal e Alan

Escalação: Anderson, Matheus Rocha (Meloni), Vitão, Helder (Iago), Luan Cândido; Matheus Neris (Patrick de Lucca), Gabriel Menino (Patrick de Paula), Guilherme Vieira (Esteves), Yan (Airton), Alan e Aníbal.

 

Informações sobre todos os jogos, classificação e curiosidades do Palmeiras no Campeonato Paulista Sub-20:

Campeonato Paulista Sub-20 2018

 

One Comment

Deixe uma resposta