Anibal - Palmeiras Campeonato Paulista Sub-20 2018

Palmeiras Sub-20 vence a Ponte e assume a liderança do grupo no Paulista

O Palmeiras venceu a Ponte Preta, em Águas de Lindoia, por 2 a 0, e assumiu a liderança do grupo na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20. Os gols foram marcados por Aníbal e Airton.

As equipes entraram em campo com a mesma pontuação na classificação, mas a Ponte Preta liderava pelo saldo de gols. O Verdão, que praticamente já não conta com Gabriel Furtado e Papagaio na competição, integrados ao elenco principal, venceu com autoridade e garantiu a manutenção dos 100% de aproveitamento nesta etapa do torneio.

O Palmeiras abriu o placar no início do jogo, aos 10 minutos. Após cruzamento de Lucas Esteves, o centroavante Aníbal marcou seu 6º gol na competição. O 4º gol nos últimos 4 jogos em que esteve em campo no torneio.

O Verdão consolidou o placar aos 29 minutos do segundo tempo em nova jogada pela esquerda. Dois atletas que entraram na etapa final participaram da jogada, Wesley cruzou na cabeça de Airton.

Assista aos gols:

 

O próximo jogo é contra a própria Ponte Preta, dia 29 de setembro, as 15h00, no CT do Palmeiras II.

 

Ficha de Ponte Preta 0 x 2 Palmeiras – 23ª rodada Paulista Sub-20

22/09 – 23ª rodada

15h00 – Ponte Preta 0 x 2 Palmeiras
Local: Leonardo Barbieri – Águas de Lindóia

Gols de Aníbal e Airton

Anderson, Matheus Rocha, Vitão, Helder (Iago), Esteves; Matheus Neris (Patrick de Lucca), Patrick de Paula (Gabriel Menino), Alan (Tomás), Luan Cândido, Yan (Wesley) e Aníbal (Airton).

 

Sobre o Paulista Sub-20

O Palmeiras também está com a melhor campanha da competição, somando todas as fases já disputadas. Ao todo são 23 jogos, 19 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota (com time reserva vs Corinthians).  A equipe marcou 62 gols e sofreu 19.

Mais informações sobre a campanha do Palmeiras no Campeonato Paulista:

Campeonato Paulista Sub-20 2018

 

Deixe uma resposta