Palmeiras semifinal Brasileiro Sub-20

Palmeiras vence o Fluminense e sai na frente na semifinal do Brasileiro Sub-20

O Palmeiras venceu o Fluminense por 2 a 0 nesta quarta (26) no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20. O confronto foi realizado com mando no time carioca, em Los Larios,  em Duque de Caxias – RJ.

Os gols do Palmeiras foram marcados pelos atacantes Papagaio e Yan. Com a vantagem, o Verdão pode perder por até um gol de diferença no próximo duelo que estará na grande final. Esta já é a melhor campanha do clube na história do torneio.

A partida de volta da semifinal será com mando do Palmeiras, na próxima terça-feira, dia 02 de outubro, às 16h30. O jogo será realizado na Arena Barueri, em Barueri-SP, com entrada gratuita para o torcedor palmeirense.

Vídeo: @roubeiasep

 

O Palmeiras tem a melhor campanha da competição com 11 Jogos, 7 Vitórias, 3 Empates,  1 Derrota, 26 gols pro e 11 gols contra.

Com o melhor ataque do Brasileiro Sub-20, o Verdão também tem o artilheiro e vice-artilheiro da competição: Papagaio  com 8 gols e Yan com 7.

A outra semifinal foi disputada entre Flamengo e Vitória,  quinta (27), em Salvador. A equipe baiana goleou os cariocas por 6 x 1.

 

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 2 PALMEIRAS SUB-20

Estádio: Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)
Data-hora: 26/9/2018 (quarta-feira) – 18h00 (de Brasília)
​​Árbitro: Daniel de Sousa Macedo

Palmeiras: Anderson, Matheus Rocha, Vitão, Gabriel Furtado, Lucas Esteves; Matheus Neris (Patrick de Lucca), Gabriel Menino, Alan (Patrick de Paula), Yan (Airton), Luan Cândido e Papagaio (Aníbal).

Gols: Papagaio e Yan

 

Veja toda campanha do Palmeiras no Campeonato Brasileiro Sub-20:

Campeonato Brasileiro Sub-20 2018 Palmeiras

Deixe uma resposta