Palmeiras vence a Ponte Preta no Paulista Sub-20

Palmeiras vence mais uma e se classifica para as quartas do Paulista Sub-20

Palmeiras venceu a Ponte Preta por 2 a 1 neste sábado (29) no quarto jogo da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20. O confronto foi realizado com mando alviverde, no CT do Palmeiras II, em Guarulhos.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Papagaio e Patrick de Paula, em uma bela cobrança de falta no fim do jogo. Com o resultado, o Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento nesta fase e já garantiu a classificação para as quartas de finais do Campeonato Paulista.

 

Assista aos gols do Palmeiras:

 

Esta foi segunda vitória seguida contra a equipe de Campinas. No último fim de semana, o Verdão venceu a macaca por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo naquela ocasião.

 

Classificação do grupo:

Palmeiras – 12pts

Ponte Preta – 6pts

Matonense – 6pts

Santo André – 0pts

 

Desempenho do Palmeiras ao longo de toda competição:

24 Jogos

20 vitórias

3 empates

1 derrota

64 gols pró

20 gols contra

 

A próxima partida do Palmeiras no Campeonato Paulista será realizada dia 06/10, às 15h00, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel. Antes do confronto pelo estadual, o Verdão disputa o segundo jogo da semifinal do Brasileiro Sub-20, dia 02/10 (terça), às 16h30.  O jogo será realizado na Arena Barueri, em Barueri-SP, com entrada gratuita para o torcedor palmeirense. O primeiro tempo por 2 a 0.

 

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS SUB-20 2 X 1 PONTE PRETA

Estádio: CT Palmeiras II, Guarulhos (SP)
Data-hora: 29/9/2018 (sábado) – 16h00 (de Brasília)
​​Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro

Palmeiras: Anderson, Matheus Rocha, Vitão, Helder (Patrick de Lucca), Esteves (Iago); Gabriel Furtado (Matheus Neris), Gabriel Menino, Alan (Patrick de Paula), Airton, Yan (Wesley) e Papagaio (Aníbal).

Gols: Papagaio e Patrick de Paula

 

Veja toda campanha do Palmeiras no Campeonato Paulista Sub-20:

Campeonato Paulista Sub-20 2018

 

Deixe uma resposta