• Home
  • /
  • Elenco
  • /
  • Palmeiras assina contrato profissional de destaques do Sub-17
Palmeiras renova contratos atletas 03

Palmeiras assina contrato profissional de destaques do Sub-17

Palmeiras acertou a assinatura do contrato profissional de uma série de atletas do elenco Sub-17, nascidos em 2003. Todos renovaram por 3 anos, máximo de tempo permitido para acordos de atletas menores de idade. A tendência é que mais renovações sejam anunciadas nos próximos dias.

 

Conheça alguns dos atletas do elenco que tiveram contrato renovado nas últimas semanas:

 

Natan (goleiro)

Natan é o goleiro titular da categoria 03 desde 2019, quando chegou após ser captado do Juventude. Em menos de 1 ano de Palmeiras, o atleta recebeu sua primeira convocação para a seleção brasileira sub-17, logo no início do ano, ao lado dos também palmeirenses Jhow e Ruan Ribeiro.

Natan Goleiro Palmeiras Sub-17

 

Michel Modesto (zagueiro)

O zagueiro chegou ao Palmeiras no início de 2019, captado junto ao PSTC, do Paraná. É um zagueiro considerado técnico, com boa saída de jogo e velocidade.

Michel Zagueiro Palmeiras Sub-17

 

 

Ian Custódio (lateral esquerdo)

Ian está no Palmeiras desde os 13 anos, quando ainda atuava pela categoria Sub-13. Ele foi captado junto a Portuguesa.

O lateral esquerdo tem convocações para a seleção brasileira de base e já está integrado ao elenco Sub-20, mesmo ainda tendo idade Sub-17.

Ian Custodio Lateral Palmeiras Sub-17

 

 

Abimael (lateral esquerdo)

O lateral Abimael está no Palmeiras desde 2017, quando ainda era da categoria Sub-14. Ele chegou após ser captado em um torneio em Rancharia, Goiânia, quando jogava no projeto AE Independência.

Abimael Lateral Palmeiras Sub-17

 

 

Pedro Lima (meio campo)

Pedro Lima está no Palmeiras desde os 12 anos. Muito técnico, faz parte da nova geração de meio campistas formados na base do Palmeiras, que possuem bom passe, sabem marcar e chegar a frente com qualidade, além de ser cobrador de faltas. Pedro também já foi convocado para a seleção de base brasileira.

Pedro Lima Meio Campo Palmeiras Sub-17

 

 

Robert Miller (atacante)

O atacante está no Palmeiras desde 2018, quando chegou ainda para a categoria Sub-15. Em sua primeira temporada pelo clube, marcou 9 gols em 30 jogos do campeonato Paulista da categoria. Robert é um atacante de lado de campo.

Robert Miller Atacante Palmeiras Sub-17

 

 

 

Quer saber mais informações sobre Base do Palmeiras? Siga as nossas redes sociais:

Twitter: @BasePalmeiras

Instagram: @basedopalmeiras

Facebook: facebook.com/basepalmeiras/

 

Deixe uma resposta