Pedro Acacio Brasileiro Sub-20 Credito Fabio Minotti/ Palmeiras

Palmeiras vence o Vitória e embala no Brasileiro Sub-20

O Palmeiras venceu o Vitória pela quarta rodada do Brasileiro Sub-20. O Verdão fez 2 a 0 contra o Vitória em partida realizada na manhã de domingo (04), no Allianz Parque, com gols de Aníbal e Pedro Acácio. Agora, o alviverde busca a terceira vitória no torneio contra o Inter, no próximo sábado (10), às 14h00, em Alvorada (RS). A partida terá transmissão do Sportv. Antes, a equipe alviverde viaja para o Espírito Santo e enfrenta o Serra na estreia da Copa do Brasil da categoria, na quarta (07)

 

Como foi a partida?

O Palmeiras jogou com uma equipe 100% diferente da última partida contra o Corinthians, quando o alviverde venceu por 3 a 0. O objetivo é rodar o elenco e preparar o resto da equipe para a estreia na Copa do Brasil. Com isso, três jogadores da equipe Sub-17 começaram como titulares: Michel, Ian Custódio e Vitor Hugo.

O Palmeiras foi melhor durante toda a partida, mas sofreu com o último passe durante o primeiro tempo. Chegada ao ataque com velocidade, mas não gerava oportunidades concretas de gol. O Verdão voltou pressionando no segundo tempo e conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto. Pedro Acácio, Vitor Hugo e Adriano usaram a velocidade e habilidade para gerar mais chances, mas o resultado terminou em 2 a 0.

O jogo marcou a estreia de Vitor Hugo no Palmeiras, o atacante foi contratado para o Sub-17 junto ao Novorizontino. Ele deu a assistência do segundo gol ao Pedro Acácio, que também chegou recentemente, só que do Canaã, da Bahia.

 

Esta foi a segunda vitória consecutiva do Palmeiras, também foi o segundo jogo sem sofrer gols. O Palmeiras ocupa a liderança provisória do torneio com três vitórias e uma derrota. O Verdão marcou 6 gols e sofreu 4.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Leandro, Ramon Rocha, Michel, Helder, Ian Custódio; Jonathan, Ramon Cirino, Adriano; Vítor Hugo, Pedro Acácio e Aníbal.

Gols: Aníbal e Pedro Acácio

 

Substituições:

Michel > Jhow

Ian Custódio > Vanderlan

Jonathan > Vitinho

Adriano > Robson Matheus

Vitor Hugo > Ruan Ribeiro

Gabriel Goes > Ramon Cirino

Relacionados Palmeiras Vitória Brasileiro Sub-20

 

 

 

Classificação do Palmeiras no Brasileiro Sub-20:

Palmeiras chegou aos 9 pontos e assumiu a liderança provisória na tabela com 3 vitórias e 1 derrota, 8 gols marcados e 4 sofridos.

Artilheiros:
Gabriel Silva – 2

Aníbal – 2

Caio Cunha – 1

Ruan Ribeiro – 1

Vitinho – 1

Pedro Acácio – 1

 

Próximas partidas do Palmeiras no torneio:

10/10 – 14h00 – Internacional x Palmeiras – Mor. dos Quero-queros, Alvorada, Rs – Transmissão Sportv

14/10 – 15h00 – Palmeiras x Chapecoense – Academia de Futebol 2, Guarulhos  – Transmissão MyCujoo

17/10 – 15h00 – Cruzeiro  x Palmeiras – SESC Alterosas , Belo Horizonte  – Transmissão MyCujoo

 

 

Crédito da foto: Fabio Menotti/Palmeiras

 

Deixe uma resposta