• Home
  • /
  • Elenco
  • /
  • Palmeiras renova com Renan, promessa da base, até 2025

Palmeiras renova com Renan, promessa da base, até 2025

Palmeiras acertou a renovação de mais um nome importante da sua base nesta temporada 2020. O zagueiro e lateral esquerdo Renan assinou novo contrato profissional de cinco anos com o Verdão nesta última quinta-feira (08). O antigo contrato tinha validade até fevereiro de 2022.

Renan tem 18 anos, é titular na equipe Sub-20 e já frequentou o banco de reservas do profissional em mais de uma oportunidade durante a temporada. A tendência é que o zagueiro siga integrando frequentemente as atividades da equipe principal, mas que também siga jogando na categoria de base para manter o ritmo de jogo e seguir evoluindo dentro de campo.

O zagueiro canhoto está no Palmeiras desde os 13 anos e faz parte da vitoriosa geração 2002, que também conta com Gabriel Veron, Gabriel Silva, Henri e Fabinho, e que levantou títulos importantes desde o Sub-15.

Em 2019, Renan foi campeão Sub-17 da Copa do Brasil, do Mundial de Clubes e da Supercopa do Brasil. Além do sucesso no Palmeiras, Renan também é atual campeão mundial com a seleção brasileira Sub-17 e tem convocações desde o Sub-15.

 

 

 

Ficha:

Nome: Renan Victor da Silva

Nascimento: 19/05/2002

Posição: Zagueiro/ Lateral esquerdo

Cidade natal: Itapevi (SP) 

 

O Palmeiras está atento a renovação de contrato das suas principais promessas ao profissional. Em 2020, o Verdão atualizou o contrato de todos os jogadores integrados ao profissional: Wesley, Patrick de Paula, Lucas Esteves, Gabriel Menino, Gabriel Silva, Gabriel Veron, Henri e agora Renan.

 

 

Quer saber mais informações sobre Base do Palmeiras? Siga as nossas redes sociais:

Twitter: @BasePalmeiras

Instagram: @basedopalmeiras

Facebook: facebook.com/basepalmeiras/

Deixe uma resposta