Ficou conhecido quando o amistoso entre Palmeiras e Corinthians acontecerá pelas ½ finais do Campeonato Brasileiro entre os jovens até 20 anos

A Confederação Brasileira de Futebol publicou uma matéria em que divulgou a data e horário exatos do amistoso entre Palmeiras e Corinthians, que será disputado pelas ½ finais do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Assim, a primeira partida está marcada para domingo, às 11h, porém ainda não se sabe onde exatamente será o encontro. O segundo jogo será na Arena Desportiva San Jorge na segunda-feira, 14 de agosto, às 16h, horário local. Os dois encontros podem ser vistos no SporTV.

Neste momento o Corinthians leva uma grande vantagem, pois conseguiu fazer uma campanha mais vitoriosa. Os dois clubes de futebol superaram a classificação, somando dezoito pontos cada. O Palmeiras empatou e depois venceu o Botafogo, enquanto o Corinthians teve duas vitórias contra o Grêmio nas quartas de final.

Porém, no momento, o Palmeiras é o detentor do atual título do Campeonato Brasileiro. Por conta de suas onze partidas, das quais venceu sete, empatou uma vez e perdeu três vezes. No total, vinte e nove gols foram marcados durante a competição, enquanto quinze foram sofridos. O Corinthians tem sete vitórias, uma derrota e três empates, com vinte e quatro gols marcados e treze sofridos.

Assim, os dois clubes de futebol conseguiram chegar às finais do Campeonato Brasileiro Sub-20.