Mundial Sub-20 do Brasil – Palmeiras x Corinthians será visto de graça

Já no fim de semana, no âmbito das meias-finais do Campeonato Brasileiro entre os jovens sub-20, terá lugar o encontro entre Palmeiras e Corinthians. O local é a arena esportiva Brinco de Ouro, localizada em Campinas.

Os adeptos poderão assistir ao jogo, em que participarão as equipas de futebol acima referidas, de forma absolutamente gratuita. Você já pode reservar sua vaga pelo site palmas.soudaliga.com.br. De acordo com as regras, uma pessoa pode fazer a reserva de dois lugares na arquibancada. Além disso, você pode retirar os ingressos na bilheteria central do estádio, das 8h às 12h.

Os torcedores da seleção do Palmeiras poderão entrar nas arquibancadas pela décima saída, que fica na Avenida Imperatrizes Dona Teresa Cristina.

O confronto entre Palmeiras e Botafogo pelas ¼ de final da competição brasileira masculina sub 20 acontecerá na arena esportiva Bruno José Daniel, que fica em Santo André C.

Para enfrentar o Corinthians, o Palmeiras precisava vencer o Botafogo pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com um empate contra o Botafogo e quatro pontos de vantagem sobre o Crias da Accademia, pretende repetir a sequência de triunfos.

No total, durante o Campeonato Brasileiro, a equipa disputou onze jogos, dos quais venceu sete, perdeu três e empatou uma vez. Vinte e nove gols e quinze gols sofridos foram registrados durante as partidas.

Vale destacar que o Palmeiras tem todas as chances de conquistar o Campeonato Brasileiro Sub-20, visto que já conseguiu esse título duas vezes antes, em 2018 e 2022. Pela primeira vez, o time conseguiu derrotar o Vitória e, no ano passado, o Corinthians.